Apoio aos Pais

Turmas

WhatsApp Image 2023-10-30 at 15.55.30

Berçário

O berçário é estruturado para favorecer a exploração do ambiente  e  dos movimentos com toda segurança para os nossos bebês!

É na infância onde tudo começa! Cada ambiente de nossa escola foi planejado especialmente para acolher e atender as necessidades desde a Primeira Infância

colmeia 1

Educação Infantil

Através do sistema de ensino Positivo, que proporciona à criança uma participação ativa, frente as pessoas e objetos com os quais se relaciona, entregamos a experiência do nosso aluno ser o protagonista do seu conhecimento.

WhatsApp Image 2023-09-27 at 13.52.01

Ensino Fundamental

No ensino fundamental proporcionamos uma metodologia que transforma soluções didáticas e atualizadas para uma formação integral e expressiva.

A alta qualidade dos materiais transforma os alunos em protagonistas do próprio aprendizado e os prepara para as exigências da sociedade moderna.

Por meio de uma metodologia inovadora, integramos conhecimentos a habilidades socioemocionais,
acolhendo as diferentes formas de agir e de pensar, dando mais espaço para o crescimento pessoal .

Colocamos o aluno no comando de sua jornada, estimulando o pensamento crítico, analítico e coletivo.

× Como posso te ajudar?